sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ti amo ...amor !!!

Umas das nossas músicas !!!

De vez em quando, Eu fico me perguntando Por que será, que eu gosto tanto de você? Teu olhar me dá prazer,Tua alegria me ajuda a viver Por que será que eu gosto tanto de você?É tão gostoso ter você do meu lado Te preciso, sem você não sou ninguém Tanta coisa pra dizer De vez em quando, me pergunto por que Por que será, que eu gosto tanto de você?Só você meu bem, me conhece tanto Minha vida e até meu corpo mais que eu Me enlouquece de paixão Você mora aqui no meu coração Por que será. que eu gosto tanto de você?Nesse mundo nada mais nos separa Tanta coisa conseguimos superar Teu olhar me dá prazer Tua alegria me ajuda a viver Por que será que eu gosto tanto de você?É maravilhoso, ficar contigo Fica comigo...Fica, eu te amo!