quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dormindo Fora de Casa !!!! Capítulo II



Minha Dudinha, foi passear e curtir os Dindos e a Prima Carol.

Passeou e dormiu por lá... hahaha, é a segunda vez que ela dorme longe de mim, as duas vezes foram com a Dinda dela...e apesar de acharem normal, ainda sinto estranho, com se alguma coisa estivesse faltando naquela noite... hehehe, mas fico tranquila, sei que é bom e necessário para ela esse tempo...

Eu e a Michelle, da mesma forma, não tínhamos uma convivência frequente na infância, e brincávamos pouco, ou o tempo suficiente, para se implicarem uma com a outra... tah..td bem, eu implicava mais... não gostava quando ela cantava uma música errada e etc...hahahaha...mas ainda sim era bom... espero que nossas filhas, ao longo do tempo, se tornem grandes amigas como nós... Essa minha prima, é como se fosse a irmã que não tive... e apesar da falta de tempo e oportunidade de nos vermos mais seguido... Amo demais... e tenho uma carinho especial... admiro ela demais pela pessoa que é, pela mãe, filha, neta, amiga...

Mi... Te amo prima!!! 
Vou colocar abaixo, foto de nós pequenas...brincando... e das meninas também no findi...